top of page

Nova sede da JMT é abençoada em cerimônia religiosa


Para marcar o início das atividades na nova sede da JMT Service em Natal, foi realizada uma cerimônia religiosa ministrada pelo Pe. Marcelo Cezarino, na qual foram abençoados todos os setores da empresa e os colaboradores.


Com uma mensagem sobre amor ao próximo, o representante católico tratou, sem diferenciação religiosa, da alegria que deve ser incluída na rotina de trabalho, na nova sede e em todos os campos da vida, no intuito que o mundo se transforme num lugar melhor para as pessoas.


O diretor da empresa, Jonas Silva, agradeceu a benção do padre e registrou o momento como sendo de grande importância para empresa, principalmente, nesse momento de mudanças significativas. Além disso, agradeceu aos colaboradores pela participação no momento de fé e enfatizou que sua missão é tornar a empresa um ambiente cada vez mais familiar para todos. O momento foi encerrado com uma confraternização com todos os membros da equipe que trabalham na nova sede.


Nova Casa


O novo endereço da JMT Service é: Rua dos Potiguares, 2300, Dix-Sept Rosado (esquina com Amintas Barros, próximo ao Samu Natal). Com a mudança, a direção busca ofertar um atendimento ainda mais excelente para clientes e colaboradores. Além da comodidade e conforto, a estrutura da nova sede permitirá que as partes operacional e administrativa da empresa estejam concentradas em um único local.


bottom of page