top of page

Parceria entre o Grupo JMT e Bradesco Seguros é apresentada aos colaboradores


O Grupo JMT apresentou mais uma opção de prevenção e manutenção da saúde bucal para seus colaboradores. A novidade foi apresentada pelo representante da Bradesco Seguros, Isaac Fox, na manhã desta sexta-feira (17), na sala de reuniões da sede do Grupo JMT, em Natal.


Para ter acesso ao plano, basta entrar em contato diretamente com a central de atendimento da Bradesco Seguros, nos telefones que serão disponibilizados em informativos internos, ou com o setor de benefícios da JMT Service. Para quem fizer a adesão dentro do período da campanha, que será de 20 de maio até o dia 20 junho, será oferecido um diferencial de carência zero. Depois desse período, a carência será de 90 dias. Já para o serviço de próteses dentárias a carência será de 180 dias. Urgências e emergências não têm carência.


Outras vantagens foram apresentadas aos colaboradores, como taxa zero de adesão e mensalidades no Plano Essencial ao valor de R$ 12,90, que serão debitadas na folha de pagamento. No plano de abrangência nacional, podem ser incluídos como dependentes parentes de até terceiro grau (avós, bisavós, pais, irmãos, tios, sogros, noras e genros), além de cônjuge e filhos. “É um grande diferencial dar oportunidade de tratamento não só ao titular, mas também a quase todos os seus familiares. Conhecemos o Grupo JMT há bastante tempo. É uma parceria que temos prazer em estarmos juntos, pela credibilidade do grupo e o interesse em proporcionar a todos os colaboradores mais saúde, qualidade de vida e bem estar. Isso é maravilhoso”, conta Isaac Fox, representante Bradesco Seguros.


Uma central de atendimento estará disponível para atender a demanda do Grupo JMT e para que todos os colaboradores tenham conhecimento sobre o plano, a divulgação está acontecendo de diversas formas, como via whatsapp, através dos supervisores, boletins internos do grupo e, nos pontos com maior concentração de funcionários, acontecerão panfletagens.


A Bradesco Seguros é a maior rede de seguro odontológico do país. São mais de 28 mil pontos de atendimento, além de diversos profissionais credenciados e inúmeras clínicas. O acesso à rede credenciada e a marcação de consultas estão disponíveis no site www.bradescoseguros.com.br/dental, ou pelo aplicativo Bradesco Seguros, disponível nas plataformas digitais para sistemas Android e IOS.

bottom of page