top of page

SESMT realiza integração como novos colaboradores

Equipe da JMT atuará no Praia Shopping



O Serviço Especializado em Enfermaria e em Medicina do Trabalho (SESMT) realizou o curso de integração com os novos colaborados da JMT Service, que serão lotados no Praia Shopping, na Zona Sul de Natal. O Encontro foi realizado nessa quinta-feira, 1º de novembro, na sala de treinamentos da sede da empresa.


Orientações básicas, que serão acompanhadas pelos encarregados e equipe do (SESMT) no local de prestação do serviço, foram repassadas para os colaboradores. Eles tiveram, também, direcionamento sobre o uso adequado de Equipamento Proteção Individual (EPI), obrigações inerentes da função, desvio de conduta e zelo com o uniforme.


“Esse contato da integração é muito importante para que eles saibam como proceder nas mais diversas ocasiões que surgirão durante o horário de trabalho. É uma oportunidade na qual a relação de respeito e parceria entre a empresa e os funcionários é evidenciada”, explica Anderson Silva, coordenador do SESMT.


O curso de integração promovido pela JMT está de acordo com a NR 18.28 que deixa clara a necessidade deste momento com novos funcionários para esclarecimento de questões referentes à Segurança no Trabalho.

bottom of page