top of page

Compliance: JMT se prepara para recomeçar treinamento de colaboradores

Para dar continuidade ao estímulo à cultura organizacional, visando a ética e o cumprimento do código de conduta que rege a instituição, a JMT Service se prepara para avançar na capacitação de colaboradores no programa de Compliance.


Suspenso desde o início da pandemia da covid-19, o treinamento deve recomeçar em 2021, mas na modalidade virtual. As gravações das videoaulas já começaram e serão inseridas na plataforma de educação corporativa da instituição, onde os funcionários têm acesso aos treinamentos de atribuições dos cargos.


Durante a capacitação, os profissionais aprendem técnicas de relacionamento interno e de relacionamento com fornecedores e parceiros. Sigilo de informações, curiosidades da administração pública, questões socioambientais da empresa e diferentes tipos de assédio são algumas das temáticas abordadas.


“O código de conduta é uma das exigências da implementação do programa de Compliance. Então o principal objetivo é treinar o colaborador para que ele possa aplicá-lo dentro da organização”, frisa uma das consultoras responsáveis pelo treinamento, Klélia Alencar.

bottom of page