Foco do treinamento foram as relações dentro do ambiente de trabalho
Com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar seus mais de 1.500 colaboradores que atuam em João Pessoa, Paraíba, a JMT Service promoveu um treinamento com foco nas relações dentro do ambiente de trabalho. O encontro ocorreu no Auditório do Departamento de Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nos dias 6 e 7 de novembro.
Relações intrapessoal e interpessoal, motivação, comportamento, temperamento, empregabilidade e atendimento foram os temas abordados na capacitação. “Nosso objetivo foi alcançado. Além de capacitar, o encontro foi um momento de socialização entre funcionários que puderam refletir sobre as práticas profissionais e, assim, melhorar a convivência na rotina”, explicou Anderson Silva, Coordenador da ação.
A colaboradora Luzia Noberta participou do aperfeiçoamento. Para ela o treinamento foi necessário para realizar da melhor maneira a prestação de serviço. “Acho muito importante o curso para melhorar meu trabalho, do qual gosto bastante”, afirmou.
O conteúdo desenvolvido pelo Serviço Especializado de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) foi apresentado em quatro turmas. A divisão ocorreu para alcançar todos os funcionários da JMT que atuam nas áreas de limpeza, recepção e portaria da UFPB, do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).
Segundo o diretor da Divisão de Serviços Gerais da UFPB, Amauri Félix, a ação revela o interesse da JMT em apresentar um serviço de qualidade. “Um treinamento como esse vai reverter na melhoria do relacionamento dos terceirizados com os alunos e servidores nos ambientes da Universidade. Esse investimento que a empresa faz reflete no serviço prestado à Instituição”, contou.
A equipe de reportagem da TV UFPB esteve no local e fez uma reportagem sobre a atividade para o Jornal Universidade. A matéria pode ser conferida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=fOS8atwAYxE.
コメント